07 dezembro 2012

Concurso de Natal! Participem!!

Olá ousadas...

Que tal participar de um CONCURSO DE NATAL????

A Drogaria Quinze Avenida me ofereceu algumas coisinhas que toda mulher ama para presentear no Concurso de Natal Daring, I?

Primeiro gostaria de saber... vocês já conhecem a Drogaria Quinze Avenida? 
Ela está localizada na Av. Coronel Firmo Vieira de Camargo, 348 e é o paraíso para quem gosta de perfumes, esmalte, maquiagem e outras coisinhas mais!! Além de tudo ainda vende remédio... (Risos!)

Agora vamos ao concurso...

Quer ganhar este kit?

Kit de sombra 3D da Efel Beauty (37 cores)
Necessaire e Espelho de bolsa Archy 

Para ganhar é fácil e as regrinhas são:

1. Escrever nos comentários desta postagem uma frase dizendo O QUE DEVE ACONTECER NO PRÓXIMO ANO PARA SER UM FELIZ 2013?
2. Morar em Tatuí (o kit deverá ser retirado na Drogaria)
3. Ser seguidora do Daring,I? (aqui ou no Facebook
4. Ser amiga da Drogaria Quinze no Facebook

As frases devem ser postadas até dia 19/12 e o resultado sairá dia 21/12

Aproveitando... para quem não conhece a Drogaria Quinze Avenida e para quem conhece também, aproveite para fazer uma visitinha a eles!! Na própria Drogaria está rolando um sorteio de uma linda maleta cheinha de produtos Archy... É só comprar R$ 20,00 em produtos da marca, preencher o cupom e colocar na urna!

Vamos lá... concurso valendo!!! 1,2 3 e já....

Beijinhos

Eliz



12 comentários:

Danilo disse...

Ja vou divulgar e fazer chover participações neste concurso... Muito bem Eliz....

TUDO O QUE EU QUERO É SER FELIZ !!! disse...

... no proximo ano quero me cuidar mais, dar um up no visual e esse estojo de maquiagem iria ajudar muito !!! bjs !

Anônimo disse...

PARA QUE O NOVO ANO SEJE HIPER FELIZ
E COMPLETO EU GOSTARIA QUE TUDO QUE
ACONTECEU NESTE ANO REPITA,MAS QUE
TRIPLIQUE,SERIA TRI LEGAL MESMO, E QUE
DEUS ME AJUDE NESTA CAMINHADA PARA O SUCESSO,,,,MIL BEJOKAS
MARIA SOUSA!!!!!

Eliz disse...

Mesmo não concorrendo ao premio quero compartilhar com vocês o que precisa acontecer no meu novo ano para que ele seja um feliz 2013...

Primeiramente, preciso que a felicidade continue a reinar na minha vida, preciso conseguir terminar o meu MBA(vai quase o ano todo para isso), preciso emagrecer um pouquinho, preciso ser capaz de gerar um filho, preciso ganhar uns R$ 5.000,00 de salário(risos!), enfim... eu preciso é ser feliz!!

Beijinhos!

Participe você também!

Eliz

. mαrtins disse...

Para ser um 2013 feliz, precisamos começar o ano com Deus ao nosso lado.Amando uns aos outros. Com pensamentos positivos para ir mais longe. Se amar, se cuidar. E para me cuidar e 2013 ser feliz, preciso de um estojo de maquiagem lindo. Aí passarei ano novo de make novo. Para começar tudo novo e feliz.

Unknown disse...

Oi Eli, Tudo bem?

To querendo super esse kit..gosto tantooo....Para um 2013 Feliz, eu gostaria muito que Deus continuasse abençoando a minha vida, a vida da minha família e dos meus amigos.Peço também muita saúde, amor, paz, respeito, educação e compaixão para todos nós!Acredito que assim o meu, o nosso, mundo seria muito mais feliz em 2013!

Haa, já ia me esquecendo..ganhar na mega da virada, seria FABULOSO...hahaha

E, ter cursos de maquiagem na drogaria Quinze aos sábados, novamente,para eu poder ir aprender truques com a Archy e minhas amigas, seria muito bom também..iria levar meu kit..hahaha..

Beijos para você, amiga!

Daniela Camargo disse...


Que no próximo ano DEUS continue nos abençoando, Para ser um Feliz 2013 que minha menininha a Estela venha com muita saúde para alegrar nossos dias e seja bem sapeca igual a mãe kk, quero muito ganhar esse Kit tenho que ser uma mãe sexy não é? Feliz Natal a todos...

Anônimo disse...

Desejo que o ano de 2013 se inicie com Paz e que junto venham os amigos e a alegria regados com muito carinho e atenção.... desejo também que Deus nos guie, que seja feita a vontade dele em nossas vidas e assim sem nos preocuparmos viveremos felizes tendo a certeza que tudo dará certo, e se por acaso alguma coisa nao der certo é porque nao chegou ao fim !!!!!!

Beijos

Alderi Cristina

gisele halcsik coutinho disse...

Para q 2013 seja "o ano", quero participar mais da vida dos meus filhos, pois este ano os deixei (por força maior), percebo q estão crescendo rápido demais. Dar continuidade em outros projetos pessoais.....Agradeço a Deus pela família q tenho e amigos q são anjos .....

Unknown disse...

''MAIS UMA VEZ ESTAMOS TERMINANDO ETAPAS ,FECHANDO CICLOS,ACABANDO O QUE COMEÇAMOS, E AO MESMO TEMPO DESEJANDO QUE O RECOMEÇO SEJA DERROTAS VENCIDAS, OBSTÁCULOS TOTALMENTE DERRUBADOS,E O QUE FOI PEDRAS NO CAMINHO ,HOJE SEJAM OS DEGRAUS PARA SUBIR PASSO A PASSO,COM A CERTEZA QUE DIAS MELHORES PODERÃO ESTAR NOS ESPERANDO, QUE HAJA FUTURO,QUE HAJA UNIÃO,DESTEMOR ,HUMILDADE PARA QUE O AMOR SEJA AUMENTADO EM TODOS OS CORAÇÕES!E A PAZ REINE EM NOSSO INTERIOR FAZENDO TRANSPARECER EM NOSSO VIVER !

Anônimo disse...

Desejo que em 2013, a vida aconteça, que as pessoas sejam felizes, que os amigos sejam sinceros e que Deus abençõe a todos!!!!!

Beijos cheios de carinho!!
Anelyse Anderes Galvão

Anônimo disse...

Em 2013 não pode faltar jamais..muitas risadas...daquelas que fazem seu abdominal doer,Paz, Luz, Amor, Prosperidade,Humildade,Realizações pessoais e profissionais.
A cada dia Deus nós dá a graça de viver a vida, mas precisamos viver intensamente, mergulhar fundo, não ter medo dos nãos, das frustrações,das quedas,dos tropeços...pois é fato isso vão surgir..mas devemos mesmo é fazer uma deliciosa limonada com os limões que encontraremos...e aprender a aprender a cada dia a agradecer por estar vivo e fazer a diferença em tudoooooooooo,e ter a certeza que Deus é nosso Pai,Amigo e que nada acontece sem o seu querer, então para se ter um feliz 2013 é necessário fazer um bela oração e pedir para que Deus esteja no comando e ilumine nossos caminhos e nos de a sabedoria necessária para fazer o que deve ser feito, pois quem tem Cristo tem a Luz Divina e não esqueça de uma coisa o impossível é só uma questão de opinião e Desejo a todos os participantes um excelente Natal e um Próspero Ano Novo...e que Papai Do Céu nós presentei com este lindo kit, se eu ganhar vou dar um up no visual e realçar minha beleza ! Bjos Aline Eloa B. F. Moraes