20 janeiro 2013

Experiencia de compra pela net...

Olá ousadas... 

O próximo sábado será o meu aniversário e eu resolvi também me presentear com mais maquiagem...

Eu tenho que parar com essa mania de comprar maquiagem, mas o gosto por pintar a cara começou quando eu tinha 4 anos e ganhei o meu primeiro estojo de maquiagem... lógico que infantil!!!

Desta vez quis tentar uma experiencia diferente, resolvi comprar no Shop Bela alguns itens que já fazia algum tempo que estava com vontade de ter na minha gaveta de maquiagem e tinha uma certa preguiça de ir procurar nas lojas que vende produto e na Drogaria Quinze não tem...

Vou ser bem sincera que fiquei com medo, ainda mais que eu paguei através de deposito bancário para ganhar um descontinho, mas vou dizer que adorei a experiencia!

Com o e-sedex era prometido a entrega 5 dias em média, mas fiz a compra no domingo, fiz o deposito na segunda e só não chegou na quinta porque não tinha ninguém em casa, então sexta-feira eu tive o prazer de abrir... quando abri adorei o que vi, pois tudo estava embrulhado em um papel de seda rosa, os produtos estavam dentro de um saquinho de tnt e os itens que corriam o perigo de quebrar embrulhado em plástico bolha!

Eu comprei um blush rosa, uma sombra marrom (mais uma), um corretivo amarelo e um pincel duo fiber e ganhei um lápis preto de brinde... Quem não gosta de ganhar brinde???

Vamos as fotos de toda a parte do processo...

Agora preciso fazer makes com esses produtos e mostrar para vocês...

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: